Páginas

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Mais fofuras...

Oiii, 

Voltei para mostrar os outros produtinhos que vou ensinar no meu novo curso, tá por fora, nem estava sabendo que eu também dava aulas? kkk ok, no post anterior eu expliquei brevemente como tem sido essa nova fase, porque uma coisa é dar aulas individuais, outra é em grupo, agora então com grupos maiores, tem sido um grande desafio! conciliar as aulas, as encomendas, a administração do ateliê, e ainda minha facu, sim... eu ainda estudo! cuidar do blog, do face, das tarefas da casa... ain chega, é muita coisa! kkkk

Vamos ao que interessa, costurasssss... 

Dá só uma olhada nessas peças maravilhosas, tem para todos os gostos!!! e o melhor, se você não curte muito esse negocio de manusear máquinas, acha isso muito difícil, ou diz; "isso não é pra mim" OK, não é por isso que aquela sua amiga que está gravidinha vai ganhar um presentinho mixuruco, você pode encomendar  e surpreender à todos com os produtos super criativos do Tiquinho!  


Kit composto por bolsa|mala com dois bolsos internos e dois externos + 1 necessaire + 1 trocador portátil 

Agora se você tem vontade de aprender a costurar, ou já sabe e quer se aperfeiçoar entre em contato para maiores informações:

tamires.takaki@gmail.com.

Bjs

Um comentário:

Lia Torres disse...

Oi Tamires,tudo bem?Gostaria de seguir teu blog,mas não tem o gadget de seguidores que tal você disponibilizar,acho que tem mais pessoas pensando o mesmo que eu,bjs e boa semana.

Postar um comentário

E aí gostou? Deixe seu comentário aqui, não esquece de deixar o email, ou blog para eu retornar agradecendo: