Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

Mais um kit de bebê saindooooo

Agora é a vez dos meninos!
 
Gente vou falar para vocês, como é difícil criar algo fofo para meninos! aí queimei até o meu cérebro para produzir esse aqui... imagina que a clientinha me falou...
 
- Quero algo safari e gosto de macaquinhos...
 
Olha a minha cara: :/ xiii lascou! kkkkkkkk
 
E lá fui eu me inspirar na internet e desenhar um macaquinho.... rss até que ficou simpático... mas dessa vez contei com uma amiga que deu os retoques finais! (como é bom ter uma amiga designer) hihi
 
Olha aí como ficou:


Ownnnn que fofinho! ^_^

Encomendas: tamires.takaki@gmail.com

bjxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí gostou? Deixe seu comentário aqui, não esquece de deixar o email, ou blog para eu retornar agradecendo: