Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Volteiiii

Olá Pessoal,

Prontinho... já estou de volta, viu como passou rapidinho?! rsss

Hoje eu trouxe as fotos de um kit maravilhoso que fiz antes de sair de férias, mas por conta da correria não deu tempo de postar... Este kit foi para a cliente mais especial que tenho... Minha mãe :)


  # Kit composto por um caminho de mesa com babado, um pano de prato com barrado duplo e um pano de prato decorativo!

Aproveito para agradecer a minha mãe pelo apoio de sempre e por me incentivar a fazer o que gosto e o que me faz realmente feliz! Obrigada mamis...

Há tenho uma novidade para contar... está em produção os novos cartões de visita, tags, adesivos e até etiquetas para as peças do Tiquinho de Arte... Legal né? assim que chegar vou postar as fotinhas, tá ficando lindoooo...

Bjs e até mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí gostou? Deixe seu comentário aqui, não esquece de deixar o email, ou blog para eu retornar agradecendo: