Páginas

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Volta às aulas no Tiquinho de Arte!

Oi gente!
Hoje oficialmente acabam as férias!
Para algumas crianças isso é uma maravilha, voltar para a escola, futebol, natação... rever os amigos! mas para outras é uma droga! Eu me lembro que quando eu era criança, odiava voltar para a escola :(
Mas para alegrar um pouquinho essa volta e fazer a criançada acordar cedo sem reclamar, trouxe uma ideia bem legal que eles vão adorar! Rolinho porta lápis de cor e estojo plastificado por fora...


Esse aí foi feito para um menino, que por sinal é meu irmão, ARTHUR! e como ele é bem porquinho resolvi plastificar o estojo, assim ele pode sujar à vontade que é só passar um paninho.

Gostaram? ainda dá tempo de personalizar um com a estampa e cor da preferência do seu pequeno ou pequena! encomendas através do email: tamires.takaki@gmail.com

Bjxxx e uma semana maravilhosa para todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí gostou? Deixe seu comentário aqui, não esquece de deixar o email, ou blog para eu retornar agradecendo: